Trocas e Devoluções

Cuidados que se deve ter com produtos eróticos:

 

- Se o produto que adquiriu funciona com pilhas ou baterias, verifique a posição correta das pilhas (lado positivo, lado negativo) para o funcionamento correto. Jamais deixe um produto eletrônico ter contato com a água, exceto produtos à prova d´água, pois acarretará um dano ao produto, podendo ter seu funcionamento prejudicado ou não funcionar;

 

- Produtos de uso íntimo, como próteses penianas, vibradores, capas penianas, entre outros, sempre antes e após o uso lavar com água e sabão neutro para manter a higiene e a melhor conservação do produto;

 

- Não use óleo mineral ou lubrificante a base de óleo em acessórios eróticos porque podem causar a deterioração do produto. Produtos que apresentarem defeitos causados por óleo mineral ou lubrificante à base de óleo não serão trocados.

 

- Guardar em local seco e arejado.

 

- Os brinquedos eróticos (vibradores ou similares) são todos pré-testados pelos nossos fornecedores e antes de despacharmos também fazemos um teste para saber se estão em perfeito estado de funcionamento.

 

- Esses procedimentos são necessários para garantir a sua satisfação ao receber o seu produto, diante destas normas estabelecidas pelo Evidence Sex Shop e por estes produtos serem de uso íntimo e pessoal e por motivos de higiene NÃO EFETUAREMOS TROCAS POR MAU USO DO PRODUTO.

 

Porém, ao receber seu Pedido, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto:

 

O Evidence Sex Shop garante 100% de satisfação aos seus clientes, que além de poderem comprar produtos eróticos de uma sex shop de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor.

 

Precauções após sua compra no recebimento da mercadoria:

 

1 - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Confira se a embalagem está em boas condições e se não foi violada, rasgada, molhada, furada, etc. Se ela estiver violada NãO ABRA e devolva a encomenda ao entregador FAZENDO CONSTAR no CONHECIMENTO DO TRANSPORTADOR CORREIOS o problema, seu RG e sua assinatura.

 

2 - Ao abrir o seu pacote confira o produto e veja se os itens previstos estão de acordo. Se perceber algum dano no produto não rompa lacres nem o utilize e entre em contato: | Telefone: (18) 3608-5048 | FALE CONOSCO

 

OBS: Não serão aceitas reclamações caso o cliente receba a encomenda com os problemas mencionados acima.

 

3 - Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

 

4 - Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

5 - Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação e constatação do problema mencionado.

 

6- O produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

7 - Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos desde que o produto enviado para análise esteja realmente com defeito de fabricação.

 

8 - Não será efetuada a troca dos seguintes produtos:

  • No caso de vestuário: (não efetuamos trocas de peças íntimas de lingerie).
  • No caso de prótese peniana e vibradores: (não efetuamos trocas por motivos de insatisfação).
  • No caso de produtos de uso íntimo e cosméticos, se houver vestígios de que o produto foi violado, consumido ou utilizado não efetuaremos a troca.

 

Obs: Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

  • Em casos de devolução por desistência da compra;
  • Reenvios em virtude de incompatibilidade,
  • Produtos enviados para garantia.

 

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

  • Produto avariado
  • Defeito no produto
  • Erro Operacional

 

Em qualquer dos casos mencionados você deverá enviar o produto por PAC para o endereço abaixo:

 

Cesar Francisco de Oliveira

Rua Afonso Pena, 406
Centro

Araçatuba-Sp - CEP 16010-370

 

Trocas e Devoluções de Mercadorias

 

1 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada via Fale Conosco com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

  • Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo
  • Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (18) 3608-5048
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

 

Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

2 - Defeito do produto

 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada via Fale Conosco com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

2.1 - Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.

 

2.2 - Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência não apresentando o defeito informado, serão devolvidos ao endereço de origem com frete de envio e retorno pago pelo cliente.

 

As divergências podem ser:

 

2.3 - A não constatação do defeito;

 

2.4 - O indício de mau uso;

 

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

 

3.1 - Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, Fale Conosco ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que as providências sejam tomadas.