Porque comprar no Evidence Sex Shop?

 

O EVIDENCE SEX SHOP é uma das melhores lojas virtuais da categoria e ainda possui loja física, na cidade de Araçatuba/SP. 

No EVIDENCE você tem privacidade, não fica constrangido com a presença de outras pessoas, compra na comodidade de sua casa ou escritório, 24 horas por dia, 365 dias por ano, não perde tempo no trânsito e principalmente, conta com um atendimento onde o cliente é prioridade.


Nossa loja física possui um atendimento diferenciado de Segunda à Sexta das 11:00h ás 19:00h e aos sábados das 10:00 às 17:00.

 

Nosso Endereço

RUA BERNARDINO DE CAMPOS, 217

ARAÇATUBA - SP CEP: 16.010-350

 

Fale Conosco

 

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja.
Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

 

Central de Atendimento ao Cliente

(18) 3608-5048

 

Horário de Atendimento

SEGUNDA À SEXTA DAS 11:00 ÁS 19:00

SÁBADOS DAS 10:00 ÀS 17:00


 

E-mail

Entre em contato conosco através do e-mail evidencesexshop@hotmail.com

 

 

Como são as embalagens do Evidence Sex Shop e qual o remetente?

Na embalagem ou pacote não há nenhuma menção e nada que faça lembrar Sex Shop.

 

O remetente que vai aparecer no pacote é CESAR FRANCISCO DE OLIVEIRA, portanto não revelamos a origem ou o tipo de loja, conforme mostra a figura abaixo:

 

O Evidence Sex Shop trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex e Pac.

Abaixo estão listados o prazo de postagem e os tipos de envios que podem ser efetuados.

 


IMPORTANTE: O processo de envio do pedido só acontece após a confirmação do pagamento.

 


Após confirmado o pagamento o Evidence Sex Shop tem o prazo de 02 a 04 dias ÚTEIS para processar, separar, embalar e postar o pedido. Este é o prazo máximo, podendo a encomenda ser postada antes do prazo estabelecido. Estaremos trabalhando para diminuir o quanto antes o nosso prazo de postagem. 

 


Todo e qualquer pedido realizado em nossa loja virtual respeitará nossos procedimentos e prazos de postagem e entrega. 

 


Após o envio, começa a contar o prazo de entrega de acordo com o meio escolhido pelo cliente no ato de sua compra. O correio não conta como dia útil para entrega: Sábados, Domingos e Feriados.

 


Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia ÚTIL seguinte ao da postagem e variam de acordo com as regiões de destino da encomenda e de nossa localização. A entrega fica a cargo e de responsabilidade dos Correios dentro do seu prazo estabelecido. O prazo de entrega fornecido pela empresa Brasileira de Correios pode variar, portanto serve como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.

 

PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.

 

Sedex: prazo de entrega de 1 a 6 dias úteis, levando normalmente 48 horas para capitais e suas regiões metropolitanas.

 

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.

 

A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.

 


Alguns despachos por SEDEX tem sua entrega atrasada quando o destinatário mora num condomínio. Verifique na portaria de seu condomínio, certificando-se se ocorreu, ou não, alguma tentativa de entrega por parte dos correios.
Em caso afirmativo, o correio tentará entregar novamente. Sugerimos que deixe alguém de sobreaviso para receber a encomenda.



Os Correios dispõe de um sistema MUITO EFICAZ de rastreamento de despachos de encomendas. Para utilizá-lo basta entrar no endereço: http://www.correios.com.br/sro escolher ''Um Objeto'' em tipos de pesquisa e digitar, no campo apropriado (Identificador do Objeto), o número de conhecimento de sua encomenda, que pode ser encontrado na página de Verificação de Status de Pedido (link fornecido no e-mail que lhe enviamos automaticamente, por ocasião de seu pedido). 

 

IMPORTANTE: O código de rastreamento para o acompanhamento da entrega da encomenda é enviado no próximo dia ÚTIL ao da postagem no e-mail cadastrado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.